|


|
ESTABILIZADOR HOME THEATER 10000 S 120 V - SMS
O Home Theater Protector oferece mais segurança e desempenho aos equipamentos de áudio e vídeo, pois seu estabilizador microprocessado com 5 estágios de regulação, implementados por tiristores comutados no zero da senoide (zero crossover) fornece uma tensão estabilizada, evitando estálos nos autofalantes e ruídos nas gravações, diferentemente do que ocorre nos estabilizadores a relé.
Seus filtros internos, um para cada tomada de saída impedem que os ruídos e oscilações da rede elétrica interfiram na qualidade e desempenho dos equipamentos. Ocorrendo uma sobrecarga o µHT desliga automaticamente todos os equipamentos conectados à ele, interrompendo as duas fases da rede elétrica, evitando assim a queima e o desgaste precoce dos equipamentos.
Com design moderno e inovador, com detalhes e cores que combinam com o ambiente e com os equipamentos de home theater.
Características Gerais
* Microprocessador RISC de alta velociadade que integra diversas funções periféricas, aumentando a confiabilidade e o desempenho do circuito eletrônico.
* Estabilizador tiristorizado com cinco estágios de regulação, permite uma correção rápida precisa dos valores de tensão de saída,atendendo a norma de desempenho e qualidade NBR 14373 da ABNT aprovada pelo INMETRO.
* Leitura de tensão TRUE RMS, permite uma melhor regulação da tensão de saída, pois leva em consideração as distorções harmônicas na rede elétrica.
* Auto-teste na partida.
* Extension Cord: extensão com três tomadas de saída, facilita a instalação dos equipamentos.
* Filtros de linha internos individuais por saída.
Ficha Técnica:
Porência Máxima de saída: 1000 / 1000
Tensão nominal de entrada (Vac): 115-127
Faixa de tensão de entrada (Vac): 98-150
Freqüencia nominal de rede (Hz): 60
Tensão nominal de saída (Vac): 120
Regulação de saída (%): ±6
THD (%): não introduz.
Corrente nominal de entrada (A): 8,5
Nível de atuação da proteção de subtensão de entrada (V): 90
Nível de atuação da proteção de subretensão de entrada (V): 155
Rendimento em carga nominal: >91%
Fusível de entrada: 15A 3AG Ação retardada
Nível de proteção de antena / TV a cabo: 27 V
Proteção contra surtos de tensão*: 282 joules
* De acordo com a ANSI C62.41 categoria A
|