Departamentos
 

ATENÇÃO!
"Verifique os procedimentos e agilize o processo de garantia"

MERCADORIAS DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA

Todos os produtos comercializados pela UZ, têm a GARANTIA DO FABRICANTE, que protege o Consumidor contra os DEFEITOS DE FABRICAÇÃO dentro dos prazos e condições, estabelecidos nos termos da garantia, que seguem junto com os mesmos, e/ou na lei 8.078 (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR).


1) ASSISTÊNCIA TÉCNICA:

Verificar a existência de alguma assistência técnica autorizada em sua região, no qual consta na relação que acompanha o produto ou no site do fabricante. Neste caso a assistência técnica poderá resolver o problema com maior rapidez e com menor custo, podendo ser feito pelo próprio cliente, que deverá apresentar a nota fiscal de compra no posto de serviços autorizados da sua cidade ou circunvizinhas.


2) EM CASO DE AUSÊNCIA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA:

A UZ encaminhará o produto com defeito para o Fabricante ou para uma Assistência Técnica Autorizada.

A - Verificar e respeitar os prazos de validade da garantia do aparelho, constante no manual do produto;

B - Enviar junto com o produto um relatório com as informações fornecidas pelo cliente referente ao problema apresentado pelo produto.

Importante:
Verificar e avaliar as condições do produto: Produtos violados, ligados em tensão errada, com sinais de quedas, danos por descargas atmosféricas (raios) ou mau uso, não apresentam garantia.

Em caso de dúvida com relação ao estado, evite dar um produto novo ao consumidor. Dependendo do estado do aparelho e as normas do fabricante, ele será consertado e não será enviado um novo no lugar. Poucos fabricantes substituem produtos com defeito por outro novo.


3) REGRAS PARA O ENVIO DE PRODUTOS PARA A GARANTIA:

3.1 Entre em contato com a nossa assistência técnica pelo e-mail assistenciatecnica@uz.com.br , antes da emissão de qualquer nota fiscal, indicando o CNPJ da empresa, a referência do produto, a descrição do produto, a quantidade e o número da nota fiscal de compra, e solicite a autorização de remessa de mercadoria (RMA).

3.2 Os clientes que não possuem acesso à internet, devem enviar um formulário para o fax 19 34929697 antes da emissão de qualquer nota fiscal, indicando o CNPJ da empresa, a referência do produto, a descrição do produto, a quantidade, e o número da nota fiscal de compra, e solicite a autorização de remessa de mercadoria (RMA).

3.3 As NOTAS FISCAIS sem a autorização de envio de RMA não serão aceitas.


4) DEVOLUÇÃO DEFINITIVA DE PRODUTOS COM DIREITO A CRÉDITO

1) O prazo para a DEVOLUÇÂO DE COMPRA de um produto, com direito a CRÉDITO, para compra de outro, é de 7 dias a partir da data de recebimento do mesmo.

2) TODA DEVOLUÇÃO DEVERÁ SER AUTORIZADA PELO NOSSO SETOR DE ASSISTÊNCIA TECNICA.

3) Entre em contato com a nossa assistência técnica pelo e-mail assistenciatecnica@uz.com.br, antes da emissão de qualquer nota fiscal e solicite a autorização de remessa de mercadoria (RMA)



IMPORTANTE: As devoluções sem a autorização de envio de RMA não serão aceitas.



Solicitações de RMA DE GARANTIA OU DEVOLUÇÃO, serão processadas em até 24 horas, e o cliente receberá, por e-mail ou fax ( se for o caso), um espelho de como emitir a nota fiscal, contendo os produtos autorizados. O cliente deverá mencionar no campo "Dados Adicionais", o número da autorização para envio de RMA

Produtos sem autorização de RMA, por estarem fora de garantia ou que pela regra do Fabricante não podem vir para a UZ, não serão aceitos e deverão ser encaminhados a assistência técnica autorizada.

A UZ NÃO SE RESPONSABILIZA POR PAGAMENTOS DE FRETES EM NENHUMA DAS HIPÓTESES ACIMA.
Sendo assim, cabe ao Lojista escolher a forma que melhor lhe convier para o despacho do material com destino à U.Z.


Contato: Lilian Arruda
E-mail: assistenciatecnica@uz.com.br
Telefone: (19)3492-9291
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira
08:00 - 12:00
13:30 - 17:30

Atendemos todo o Brasil!

Fone: (19) 3492-9292

Fax: (19) 3492-9294

Horário de Atendimento :
Segunda a Sexta
das 08:00hs as 12:00hs
e das 13:30hs às 18:00hs

Endereço:
Al. Faustina Franchi Annicchino, 719
Bairro: Santa Rita
CEP 13360-000 - Capivari-SP

Link Google Maps

Meu Cadastro

Canais U.Z.

Área do Representante
Já é Representante, conecte-se
Quer ser representante? clique aqui


Área do Fornecedor
Clique aqui para Logar ou se Cadastrar.


 
Curta a UZ Distribuidora no Facebook